Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Augusto Franco/Farolândia
Rua Alziro Zarur, 10, Farolândia, Aracaju/SE
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 109273
Excelente localização no Augusto Franco/FarolândiaCom 2 pavimentos.
Pavimento térreo:Sala ampla, cozinha, despensa, lavabo, 2 vagas de garagem, quintal, área de serviço
Parte superior3/4, sendo 1 suíte, wc social
Terraço com caixa d'águaChurrasqueira.
Aceita permuta em apartamento, analisar localização e estrutura.
Casa linda e aconchegante com excelente uso residencial para você e sua família, com toda a infraestrutura que a região oferece.
Garanta essa oportunidade!!Entre em contato e obtenha consultoria imobiliária completa e aprovação de crédito para financiamento de imóveis grá(link removido) os melhores imóveis nas melhores regiões, entre em contato ou faça-nos uma (link removido):79-9 79- 79-9 (link removido)ão Imobi CRECI-SE 469PJConectando Sonhos!
Atualizado em 20/03/2025 08:26:55.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.