Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.180 |
Casa na Atalaia, a 100m da Orla, na rua do Hotel Ibis. 396m²
Avenida Oceânica, SN, Atalaia, Aracaju/SE
Area útil 396m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Casa na Atalaia (0403)
Casa na Atalaia, numa localização privilegiada, na rua do Hotel Ibis, a 100m da Orla de Atalaia, pertinho de restaurantes, hotéis, clínica de saúde e estética, academia e diversos outros serviços e comodidades. Possui 93,20m² construídos em uma área total de 396m² e medidas de 12m x 33m, 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, banheiro social, cozinha, área de serviço, varanda e área arborizada na frente e ao fundo da casa. 2 Vagas de garagem. Posição Oeste. Excelente opção de investimento, moradia ou instalação de comércio.
CRECI 408 PJ
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Varanda
Depósito
Área de lazer
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.