Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa Térrea Recém-Construída à Venda na Aruana

  • Area útil/total  106m² / 106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V5931

Casa térrea recém-construída, localizada no bairro Aruana, bem ventilada, com acabamento impecável e conceito moderno de integração entre os ambientes.

Detalhes do Imóvel:

Área construída: 106m² em um lote de 160m² (8x20)m;
3 quartos, sendo 1 suíte;
Sala integrada (estar e jantar);
Banheiro social;
Cozinha americana;
Área de serviço;
Garagem para 2 carros;
Posição sudeste.

Agende sua visita ou entre em contato para saber mais detalhes. Disponibilidade de visitas de segunda a sábado, em horários flexíveis.

COHAB PREMIUM IMOBILIÁRIA - PJ 208
(79) . ref. 5931 atualizado em 21/04.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.