Bosque da Mata! DIRETO C/ PROPRIETÁRIO! Casa com área gourmet e piscina na Avenida da Palmeiras!
Rua Antônio Cherem, 137, Bosque da Mata, Tijucas/SC
Area útil/total 100m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Bosque
Linda casa estilo rústico, repleta de vidros e luz natural, pé direito duplo! Jardim frontal e área gourmet com piscina nos fundos!
no Bosque da Mata
Avenida Principal ( Palmeiras)
3 quartos sendo 1 suíte Jardim frontal e área gourmet com piscina nos fundos cozinha planejada com cooktop casa ampla e com muita iluminação natural - 100 m2 privativos sistema de alarme e portão eletrônico garagem coberta piscina com iluminação de led e 2 pontos de hidromassagem Solarium no segundo andar (laje) preparado para ampliar a casa, já com piso, ponto de água e escada externa
R$ 790 mil para vender ainda em 2024
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Edícula
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Pé direito alto
Pergolado
Área de lazer
Jardim
Dormitório para hóspedes
Portão automático
Metais de alto padrão
Janelas em alumínio
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Antônio Cherem, 137
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bosque da Mata
Transporte
Transporte na região do Bosque da Mata
Mercados
Mercados na região do Bosque da Mata
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.