Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Pirilampos, 351, Sertão do Maruim, São José
Rua Dos Pirilampos, 351, Sertão do Maruim, São José/SC
Area total 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: THR4444
Esses mega sobrados à venda, localizados no bairro Sertão do Maruim em São José/SC, são uma oportunidade incrível para quem busca espaço, conforto e um amplo terreno.
Cada sobrado possui uma área construída de 120m² em um terreno generoso de 240m², tornando-os uma escolha excepcional para acomodar sua família. No piso superior, você encontrará uma suíte ampla, juntamente com mais 2 dormitórios e um banheiro social, proporcionando espaços privativos e confortáveis para todos. No piso térreo, há um lavabo, uma ampla sala separada da cozinha, criando ambientes distintos e funcionais, uma lavanderia externa e uma vaga de garagem coberta que pode acomodar até 3 veículos.
Os acabamentos são de alta qualidade, com piso porcelanato, massa corrida nas paredes, gesso no teto, persianas integradas, esquadrias em alumínio, nichos nos banheiros e infraestrutura para ar condicionado. As soleiras em mármore são um toque de elegância.
A localização é estratégica, no bairro Sertão do Maruim, loteamento Porta da Colina, próximo ao Brasil Atacadista e ao shopping Continente, a apenas 3km da BR 101. Isso garante fácil acesso a todas as regiões de São José-SC.
O valor de cada sobrado é de R$790.000,00, refletindo o tamanho do terreno e a qualidade dos acabamentos.
Se você está interessado em obter mais informações ou visitar esses mega sobrados em fase de obras, com entrega prevista para outubro de 2023, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para fornecer todos os detalhes necessários e ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre essa propriedade no bairro Sertão do Maruim. Seu novo lar espaçoso está a caminho!
THR IMÓVEIS
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
CRECI: 5667J
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.