Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 dormitórios à venda em Serraria - São José
Rua José Roberto Da Silva Andreani, Serraria, São José/SC
Area útil/total 100m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 50009
Explore a oportunidade de adquirir esta encantadora casa à venda, localizada no bairro Serraria, em São José - SC. Com uma área total de 360 m², esta propriedade oferece um espaço ideal para sua família. A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um aconchegante espaço gourmet, perfeito para momentos especiais. Além disso, desfrute do privilégio de ter uma garagem coberta com 3 vagas, churrasqueira e um quintal espaçoso. A localização oferece fácil acesso a serviços e comércio local, garantindo comodidade no seu dia a dia. Não perca esta oportunidade!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.