Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.832 |
Casa Residencial em Ponta De Baixo
Vereadora Albertina Krumel Maciel, 8, Ponta de Baixo, São José/SC
Area útil/total 167m² / 167m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C6-42010
Casa de frente para o mar na Ponta de Baixo. Imóvel com escritura pública e averbado, contando com mais 558,45m² de terreno em área de marinha, totalizando 858,45m² de terreno. Você que tem embarcação e quer ter acesso direto ao mar da sua casa, este é o imóvel. Casa de 2 pavimentos contendo na parte térrea, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, espaço para festas com churrasqueira. Na parte superior, 3 quartos e 1 banheiro completo. Possui amplo terreno dispónível, arborizado, com piscina e acesso direto ao mar. Você que tem embarcação e quer navegar deslocando a embarcação direto de sua casa, esta é a (link removido) informações e contato para visitas com a corretora Lourdes Ines Bianchi pelo telefone +55 48 9 ou pelo e-mail lurdinhavendasbrognoli@(link removido)
Descrição completaÁrea privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.