Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vvivendas dos Açores codigo: 110236
Rua Onélia Teresinha Bolsoni, Forquilhas, São José/SC
Area total 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 110236
Excelente oportunidade! Casa com 98,35 m² de área construída, composta por 3 quartos (sendo 1 suíte e 2 quartos adicionais), além de 1 lavabo.
A casa oferece um ótimo espaço interno e está situada em um terreno com frente e lateral de 60m², garantindo ampla sobra de terreno, ideal para quem busca conforto e liberdade.
Com excelente acabamento e funcionalidade, esta propriedade é perfeita para quem deseja morar com qualidade e praticidade.
OBS:
Piso porcelanato
Aberturas em alumínio
Persiana integrada nos quartos
Massa corrida
Infraestrutura ar condicionado
Garagem coberta Rev: 91
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.