Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alto padrão em São José com 3 dormitórios

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 237

Próximo a avenida principal onde tem ciclovias e pista de caminhada, conectada a natureza no bairro Lisboa 3 que esta em constante crescimento, perto do contorno viário o que torna ótimo o escoamento do bairro pra área central.

Casa inteligente com automação, sistema de alexa, persianas integradas e automatizadas, tubulação pra agua quente e espera pra energia solar, São 128m² de área construída com altíssimo padrão, vale a pena conferir!

Entre em contato agora e agende sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Piso frio

  • Fechadura biométrica

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.