Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 107 |
Sobrado em Forquilhas - São José/SC
Rua Olivério Sangaletti, 10, Forquilhas, São José/SC
Area útil/total 100m² / 130m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0449
Sobrado em Forquilhas - São José
Possui:
- 3 Dormitórios
- 1 banheiro
- Sala
- 1 lavabo
- Cozinha com móveis planejados
- Área de serviço
- Edícula com churrasqueira
- 1 Garagem coberta
Sobre o bairro:
Forquilhas possui a tranquilidade de áreas rurais e uma área urbana em forte crescimento, com comércios, serviços e indústrias principalmente em torno da BR-101, formada por vários loteamentos alguns possuem nomes de cidades, estados e localidades estrangeiras, como Lisboa, Los Angeles e San Marino, outros loteamentos importantes como Dona Zenaide, Terra Firme, Ceniro Martins, Vila Formosa, Santa Felicidade. Possui escolas tanto da rede privada quanto na rede pública de todas as escolaridades, além da escola ambiental Parque dos Sabiás.
Ligue e agende sua visita!
Alenice Silva
Corretora de imóveis
Creci: 40228 F
Valor e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.