Venda R$ 649.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.413 |
Casa 180m² com 3 Quartos na Bela Vista
Rua Caibi, Bela Vista, São José/SC
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 24568
Casa com 180m² de área privativa e 200m² de área total, situada no bairro Bela Vista em São José.
Dispõe de 3 dormitórios, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes e cozinha funcional. A propriedade conta com área de serviço bem dimensionada e quintal.
Excelente infraestrutura de lazer com área de festas que inclui varanda e churrasqueira a carvão, ideal para reuniões familiares e recepções. Oferece garagem para 3 veículos e apresenta bom estado de conservação. A residência possui posição solar matinal e está protegida por muros, cercas e portão eletrônico.
Localização privilegiada no bairro Bela Vista, próxima a estabelecimentos essenciais como escolas, supermercados, academias e agências bancárias. O imóvel está em rua asfaltada com fácil acesso à BR e linhas de ônibus, proporcionando mobilidade aos moradores.
A propriedade aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição. Características adicionais incluem estrutura murada e cercada, garantindo privacidade e segurança. A combinação de espaço, localização e infraestrutura torna esta casa uma excelente opção para famílias que buscam conforto e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.