Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Otima Casa em Barreiros

  • Area útil/total  114m² / 385m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: COD20512

Otima Casa

 

Localizada na Rua Domingos Romão, bairro Barreiros, São José/SC, Casa, Venda, Área total de 385.00m², Área privativa de 114.00m², pelo valor de R$ 650.000,00, 3 dormitório, cada quarto tem 16 metros quadrados tem dois banheiros uma sala outra sala de jantar cozinha e uma área de serviço

 

Características:

Área de Serviço, Churrasqueira, Jardim

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.