Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea em Itaguaçu - 390 metros da praia - São Francisco do Sul/SC
Rua Tirana, Itaguaçu, São Francisco do Sul/SC
Area útil/total 98m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: TMC0186
Se você está em busca de uma casa de praia, não pode deixar de conhecer esta incrível opção no bairro Itaguaçu em São Francisco do Sul-SC. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, esta residência oferece aconchego e praticidade para toda a família.
Com uma área construída de 98m2 em um terreno de 360m2este imóvel e perfeito para quem busca tranquilidade e segurança em um dos bairros mais valorizados da região.
Localizado em uma área estratégica, a menos de 400 metros da praia de Itaguaçu e próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa térrea é ideal para quem deseja viver com comodidade sem abrir mão da conveniência.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Comprar uma casa no bairro Itaguaçu em São Francisco do Sul-SC nunca foi tão fácil. Garanta já o seu novo lar!
Imagens meramente ilustrativas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 3oTnLbON3jiuBUA0
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.