Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Alvenaria - Bairro Forte
Rua Madagascar, Forte, São Francisco do Sul/SC
Area útil/total 100m² / 340m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: TMC0132
Casa de alvenaria no bairro Forte, com fácil acesso à Estrada Geral do Forte, que leva a várias praias da região.
Localizada em rua pavimenta e tranquila, tendo nas proximidade: supermercados, padarias, restaurantes, igreja, escolas e o comercio local,
além das belas praias do nosso balneário e do Forte Marechal Luz, ponto turístico indispensável para quem visita nossa cidade.
A casa possui 3 amplos dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro social , sala de tv, uma sala de jantar espaçosa, uma cozinha anexo à área de festas, sendo que essa possui churrasqueira com fogão a lenha, um banheiro e uma lavanderia.
Possui garagem coberta para dois carros, além de espaço no quintal para mais três veículos.
Um belo jardim na frente da casa e ainda, um espaço nos fundos que possibilita o cultivo de uma hortinha.
Não perca a oportunidade de ter seu imóvel na praia.
Agende uma visita!!
Imagens meramente ilustrativas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: D7sxs3ydljY2U1zz
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.