Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

À venda em Santo Amaro da Imperatriz!

  • Area útil/total  160m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2906

Terreno de 500m² com duas casas, localizado em uma região tranquila e de fácil acesso em Santo Amaro da Imperatriz. Situado a apenas 1 km da BR-282, próximo ao posto Serramar.

Casa principal (120m²):
Cozinha com móveis sob medida, integrada à sala em conceito aberto, lavanderia espaçosa, com armários e prateleiras, Varanda com churrasqueira e com acesso para hidromassagem, 2 quartos, sendo, 1 utilizado como escritório, 1 suíte com closet amplo (podendo ser convertido em outro quarto), banheiro social, Sótão/depósito, amplo pátio frontal gramado, com árvores frutíferas em desenvolvimento e jardim com pergolado e 3 vagas descobertas para veículos. Possui aberturas em alumínio e persianas embutidas nos 2 quartos e closet

Segunda casa (40m²):
Possui sala de estar, cozinha, 1 quarto e 1 banheiro social.

Destaque para a bela vista da cachoeira e a tranquilidade do local, que conta com um lindo rio na divisa entre Santo Amaro da Imperatriz e Águas Mornas.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Geral Da Varginha, 789

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.