Venda R$ 6.023.440 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA ESPETACULAR COM 3 SUÍTES NO VIVAPARK PORTO BELO
Avenida Governador Celso Ramos, 000, Jardim Dourado, Porto Belo/SC
Area útil/total 279m² / 363m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C054
Design e Conforto em Harmonia:
Esta linda casa contemporânea é um exemplo perfeito de sofisticação e aconchego, com suas linhas retas, amadeirado e concreto. Os ambientes térreos são totalmente integrados, com grandes aberturas e pé direito duplo, proporcionando ótima iluminação natural e ventilação. A área externa oferece um amplo espaço com piscina e cascata, ideal para momentos de lazer.
As 3 suítes incluem uma suíte master com sacada, e a casa conta com locker, living integrado para diversos ambientes - sala de estar, sala de jantar, cozinha, sala de TV, churrasqueira, 2 lavabos, depósito, garagem para 2 carros cobertos, lavanderia e jardins. Com boiler para aquecimento da água da casa, piscina em concreto armado e pastilhas com aquecimento solar, escadarias em mármore, e telhados shingle, esta casa é a definição de luxo sustentável.
Localização Privilegiada:
A apenas 6 km do Cond. Aeronáutico Costa Esmeralda, o Vivapark Porto Belo oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e segura.
Casa Contemporânea em Construção - Um Oásis de Sofisticação e Conforto!
Detalhes do Imóvel:
Dormitórios: 3 (suítes)
Vagas: 2
Banheiros: 3
Área do Terreno: 361,20 m² (12,04m de largura x 30,00m de comprimento)
Área Construída: 328,46 m²
Perfil: Em Construção
Destaques da Casa:
Área de Serviço Separada
Churrasqueira
Cozinha Americana
Depósito
Espera para Ar Condicionado
Lavabo
Locker
Pátio Frente
Piscina com Cascata
Sala com 2 Ambientes
Sala de Estar e Estar Íntimo
Sala de Jantar
Sala de TV
Tubulação para Água Quente e Ar Condicionado
Acabamentos de Alto Padrão:
Piso de Porcelanato nas Áreas Sociais
Piso Vinílico nas Áreas Íntimas
Rebaixamento em Gesso
Telhas Shingle
Infraestrutura do Condomínio:
Água Quente e Alarme Monitorado
Circuito Interno de Câmeras
Espaço Gourmet e Salão de Festas
Piscina com Borda Infinita
Lagos Exclusivos e Pista de Caminhada
Sala de Jogos e Muito Mais!
Características Complementares:
Quadra 29, Lote 01
Casa com Certificação Internacional de Sustentabilidade - GBC (Green Building Council)
Agende Sua Visita!
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados do Brasil. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa maravilha de perto.
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.