Venda

R$ 1.660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo com 200,50m² à venda, com 3 suítes e aprox. 200m da Praia da Armação Itaporocoy em Penha/SC. Ref. 454

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 166321

Em um projeto
único e exclusivo, o Infinity Coast localizado em Penha, a 200 metros do mar na
praia da Armação, vem aliar Requinte  e
sofisticação, pensado em cada detalhe, esse triplex de 200,51 metros quadrados
de área construída possui, 03 vagas de garagem.
Aprox. 200m da Praia de Armação.Próximo do comércio local.Fácil acesso a BR 101

Pavimento Térreo:01 ampla sala de TV e sala de jantar, além do lavabo, cozinha, lavanderia e quintal.
Segundo Pavimento:03 suítes sendo uma delas master e com sacada.
Terceiro Pavimento:Rooftop, com churrasqueira a carvão, lavabo, e uma piscina com bordas atérmicas, led e preparação para aquecimento, um espaço proporcionado para relaxar e admirar uma bela vista.
Imóvel conta com:- Sistema de água quente e fria em todos pontos.- Portas na cor branca com borrachas anti-impacto, fechaduras e dobradiças em aço inox, sendo a porta principal pivoltante de um metro de vão livre e puxador também em aço inox.- Portas e esquadrias externas em alumínio na cor preta, linha suprema.- Corrimão com hastes em aço inox e vidro 8mm temperado.- Porcelanato em todos os ambientes.- Acabamentos de registros e monocomando Docol.- Gesso em todos os ambientes.- Textura na parte externa com pintura emborrachada.
Aceita financiamento bancárioEstuda permuta
Entre em contato e agende uma visita, conheça pessoalmente este lindo SOBRADO.
Atualizado em 15/03/2025 17:50:11.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praia de Armação do Itapocorói

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia de Armação do Itapocorói

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia de Armação do Itapocorói

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia de Armação do Itapocorói

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.