Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na Caravelas, 2036, Praia do Sonho, Palhoça
Caravelas, 2036, Praia do Sonho, Palhoça/SC
Area útil/total 100m² / 346m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 666629
Já pensou em morar a poucos metros do mar, em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza? Esta casa na Praia do Sonho é a escolha perfeita para quem valoriza conforto e qualidade de vida.
A casa possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes - uma delas com banheira -, além de um banheiro social para maior praticidade.
Os ambientes são bem distribuídos, com sala e cozinha separadas, espaço gourmet com churrasqueira e um charmoso mezanino de madeira externo, ideal para as crianças. A área de lazer conta ainda com uma piscina cercada, garantindo diversão com segurança para toda a família.
Com 346 m² de terreno com escritura pública, a casa não está averbada, por isso não aceita financiamento bancário.
Uma oportunidade única em localização privilegiada. Agende sua visita e se encante!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.