Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão Praia de Fora
Rua Monte Cambirela, Praia de Fora, Palhoça/SC
Area útil/total 160m² / 375m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4363
Linda Casa Alto Padrão com 160 m², com terreno medindo 375 m², sendo 3 dormitórios uma suíte, 2 banheiros sociais, sala de tv integrada com sala de jantar e espaço gourmet com cozinha.
O imóvel ainda conta com uma Jacuzzi , garagem para 02 carros e todos os ambientes climatizados.
Permanece no imóvel toda a mobília, sai somente a cama , TV , decoração e pertences pessoais.
Localização tranquila, no condomínio fechado Praia de Fora Residencie, com infraestrutura completa. Piscina, horta comunitária, quiosques com churrasqueiras, pistas de caminhada, playground.
Se busca um local com segurança e tranquilidade para morar bem , este é a melhor Lugar que tem a escolher.
Imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.