Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Casa na Ponte do Imaruim
Rua Princesa Isabel, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC
Area útil/total 280m² / 684m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4285
Venha conhecer essa linda casa localizada no bairro Ponte do Imaruim! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 3 vagas na garagem, essa casa é perfeita para famílias que buscam conforto e praticidade. Com uma área privativa de 280,00m², você terá espaço de sobra para aproveitar com sua família e amigos.
A casa também possui uma bela piscina, perfeita para os dias de verão e para reunir a família e amigos. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e pronta para morar. Venha conhecer e se encantar! Agende já sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.