Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Casa de Praia/Usada para Venda em Palhoça, Pinheira, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Endereço indisponível Pinheira, Palhoça/SC
Area útil/total 298m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2480
Casa de praia, com porteira fechada, na Praia da Pinheira - PalhoçaSC
Descubra o encanto de viver em harmonia com a natureza nesta magnífica casa térrea, situada na cobiçada pária da Pinheira, Palhoça - Santa Catriana. Espalhada por um generoso terreno de 360m², com uma área construída de 298m², esta propriedade é um verdadeiro refúgio de paz e beleza.
A área de serviço é prática e funcional, complementando a estrutura da casa. O destaque fica por conta da churrasqueira, piscina, ideais para momentos de lazer e confraternização.
Do imóvel:
A casa dispõe de 03 aconchegantes dormitórios, sendo 01 suíte com colset, 02 banheiros, perfeitamente projetados para o conforto da sua família. A sala de estar convida ao relaxamento, sala de jantar e uma cozinha totalmente equipada para criar memórias culinárias.
O jardim deslumbrante é um espetáculo à parte, oferecendo um cenário sereno para os seus dias. A propriedade é totalmente murada, garantindo privacidade e segurança. Além disso, a casa já se encontra pronta para morar, fica todos os móveis, planejados e eletro eletrônico. Perfeito para quem busca equilibrar trabalho e vida pessoal em um ambiente tranquilo.
Da localização:
Localizada apenas 100m² da praia, fica perto de bares, restaurantes, lojas, mercado entro outros. A combinação perfeita de conveniência e reclusão.
Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: Porteira fachada;
Não pode ser financiada;
Aceita casa, ou apartamento na negociação.
Pontos Fortes: Porteira fachada;
Churrasqueira;
Piscina;
Fica tudo o que tem na casa
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.