Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 935 |
Casa na Pedra Branca
Rua Da Saracura, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 195m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5863
Casa à venda no bairro Pedra Branca, com 4 quartos, sendo 2 suíte, no andar superior, e no andar inferior 2 quartos, com 1 lavabo, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem cobertas e duas vagas descobertas.
O imóvel possui uma área privativa de 195m² e está 100% mobiliado, proporcionando praticidade e conforto para toda a família.
Além disso, a casa é climatizada, garantindo um ambiente agradável em todas as estações do ano. A casa conta com porcelanato no andar inferior, piso laminado no andar superior, e placas fotovoltaicas
O imóvel está pronto para morar, com todos os detalhes cuidadosamente pensados para oferecer o máximo de comodidade.
Localizado próximo ao Passeio Pedra Branca, você terá fácil acesso a diversas opções de lazer, comércio e serviços. Os móveis planejados proporcionam organização e aproveitamento máximo dos espaços.
Para os momentos de relaxamento, a casa conta com uma piscina , perfeita para se refrescar nos dias de calor. E para celebrar momentos especiais uma ampla área gourmet equipada.
Pode ser financiado pelo banco de sua preferência
Não perca esta oportunidade e agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.