Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa Residencial em Pedra Branca
Rua Das Macieiras, 65, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 204m² / 2m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C125-50734
Linda casa no bairro Universitário Pedra Branca, localizada em uma região tranquila e com vista privilegiada para a Cordilheira do Cambirela. Próxima ao lago e à área verde, o imóvel oferece uma excelente qualidade de vida e conforto, sendo ideal para quem busca tranquilidade e praticidade, sem abrir mão da modernidade e conveniência.
A casa possui 3 quartos, sendo uma suíte master. A sala ampla, com pé direito elevado, oferece sensação de amplitude e sofisticação. A cozinha tem conceito aberto, com esperas para ilha central e coifa, proporcionando um ambiente ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos. A área de serviço é separada, e há também um banheiro social.
A garagem coberta oferece espaço para dois carros e já possui espera para carro elétrico, pensando no futuro e na sustentabilidade. Todos os ambientes possuem espera para ar-condicionado split, além de infraestrutura para sistema de energia fotovoltaica e aquecimento por boiler, garantindo maior economia e conforto térmico.
A área externa é um verdadeiro destaque, com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, espaço para depósito ou adega, praça de fogo e deck. A piscina privativa e o pátio com pergolado, grama sintética e seixos decorativos tornam o ambiente perfeito para relaxar e aproveitar o clima da região.
A localização é outro ponto forte. O imóvel está a apenas 50 passos do lago, ideal para caminhadas e atividades ao ar livre, em frente a uma praça arborizada e a apenas 400 metros da Universidade Unisul, facilitando o acesso ao complexo universitário e aos serviços da região.
Venha conhecer esse belíssimo empreendimento e desfrutar de toda a qualidade de vida que o bairro Pedra Branca oferece. Agende sua visita!
Corretor Gustavo Guerra- 48
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.