Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa Encantadora: Conforto, Praticidade e Funcionalidade para Toda a Família
Rua Dos Canários, 80, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 187m² / 187m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 24099
Esta casa encantadora foi projetada para proporcionar conforto, praticidade e funcionalidade para toda a família. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com closet e um dos quartos com closet também, você terá todo o espaço que precisa para organizar suas roupas e pertences.
A sala e cozinha integradas criam um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares. Os 3 banheiros garantem privacidade e conforto para todos os moradores. A área gourmet é ideal para realizar deliciosas refeições ao ar livre e aproveitar bons momentos de lazer.
Além disso, a casa conta com uma ampla área de lavanderia, horta e pergolado, ideal para quem aprecia um contato maior com a natureza. A piscina de concreto com cascata proporciona momentos refrescantes e relaxantes nos dias de calor.
Para garantir mais sustentabilidade, a casa conta com espera de energia solar e espera para aquecimento a boiler, tornando-a uma opção econômica e ecologicamente consciente. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.