- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: XP2267
Casa Passa Vinte , Palhoça, Santa Catarina
Casa com 4 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social e 5 vagas de garagem, terreno amplo de esquina em localização estratégica, próximo bairro Pedra Branca, mercado e novo loteamento Altos da Pedra.
Casa de esquina, localizada em uma área tranquila, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 180 m² de área construída, este imóvel oferece espaço e versatilidade para atender às suas necessidades.
No térreo, você encontrará uma estrutura em alvenaria, que inclui uma garagem espaçosa, área de serviço prática, um banheiro funcional e um quarto aconchegante de 18 m², ideal para hóspedes ou como escritório.
Subindo para o 1º andar, você será recebido por um ambiente acolhedor em madeira, que abriga uma sala, cozinha funcional, banheiro e três quartos confortáveis. A varanda é o espaço perfeito para relaxar e desfrutar da brisa do dia.
Além disso, a propriedade conta com uma edícula que oferece ainda mais espaço e possibilidades. Com banheiro, quarto e uma sala/cozinha conjugada, é ideal para receber visitantes ou até mesmo como um espaço independente para aluguel.