Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em alvenaria PALHOÇA - SC
Rua Das Sibipirunas, Madri, Palhoça/SC
Area útil 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 816850
CASA NOVA no Bairro Madri em Palhoça.
Excelente casa com 03 dormitórios (Sendo 01 suite), Banheiro social, Salas de estar e jantar integradas, Cozinha, Área de serviço, uma ampla vaga de garagem, Espaço para jardim na frente e um quequeno quintal nos fundos.
Imóvel com um acabamento sofisticado, com portão em aluminio (a ser instalado), fechadura eletrônica na porta de acesso, Rede hidráulica preparada com tubulação para água quente e fria, Piso em porcelanato de 1ª linha, Forro rebaixado em gesso, Lage piso e fundações com estaqueamento, Acabamento interno com massa corrida, Esquadrias em alumínio e Persianas integradas aos dormitórios.
Tudo preparado para te oferecer o melhor em praticidade, conforto e segurança.
Sem mencionar sua localização que se encontra próximo a importantes pontos comerciais, escolas, farmacias, posto de combustivel, restaurantes entre outros.
Seu próximo endereço pode ser aqui!
Agende já sua visita !!!
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.