Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 164 |
CASA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE E 5 VAGAS DE GARAGEM NO BAIRRO JARDIM ELDORADO EM PALHOÇA/SC
Olavo Bilac, 593, Jardim Eldorado, Palhoça/SC
Area útil/total 150m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74133780
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 5 vagas de garagem, localizada em Palhoça, bairro Jardim Eldorado. A casa está a apenas 1 km do Fort Atacadista e a 1,5 km do Shopping Via Catarina. A poucos minutos das belas praias da região e de pontos turísticos como o Morro do Cambirela. O imóvel também está próximo a supermercados e diversos serviços essenciais.
As fotos foram tiradas com a casa ainda ocupada, mas atualmente encontra-se desocupada. Necessita de reforma. Possui área com churrasqueira, fogão a lenha, 1 Edícula, ar condicionado, área de serviço, banheiro social, copa cozinha, cozinha, gradeado, jardim de inverno, quintal e sala de TV.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.