Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 66 |
Casa com 3 quartos à venda na Servidão Laura Elisa da Silva, 242, Guarda do Cubatão, Palhoça
Servidão Laura Elisa Da Silva, 242, Guarda do Cubatão, Palhoça/SC
Area útil/total 105m² / 430m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 688623
Linda casa a venda. Dispõe de 3 quartos sendo uma suíte banheiro sala e cozinha conjugada. Garagem para 2 carros. Tubulação para água quente, toda em piso porcelanato e tem escritura pública. Rua sem Saída, o colégio fica na entrada da rua ponto de ônibus farmácia e padaria próximas. Tem um amplo espaço na parte de trás onde dá para fazer uma área de lazer e por piscina ou uma bela horta. Agende sua visita com o corretor indicado. Disponível também pelo whats no telefone abaixo.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.