Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 490 |
Casa com 3 quartos/dormitórios no bairro Enseada do Brito, em Palhoça- SC
Rafael Gaspar, 203, Enseada do Brito (Ens Brito), Palhoça/SC
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74116844
Casa com 3 quartos/dormitórios no bairro Enseada do Brito, em Palhoça- SC
Casa com 3 quartos/dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, localizada à beira-mar no Canto Norte da Enseada de Brito, sendo a terceira residência do Costão Norte.
A casa é de laje e possui estrutura para um piso superior, situada em uma área cercada pela natureza. Para quem gosta de pescar, há um rancho de pesca disponível. O terreno mede aproximadamente 423 m², com área construída superior a 100 m², incluindo a casa, o rancho e uma área com fogão a lenha e garagem.
O imóvel conta com infraestrutura completa: rua calçada, fornecimento de energia elétrica e IPTU em nome do proprietário, facilitando a transferência por meio de escritura de compra e venda.
A Enseada de Brito é uma localidade com história e belezas naturais. A apenas 10 minutos a pé da casa, há uma cachoeira, além de uma variedade de vida marinha, como peixes, camarões, siris, ostras e berbigões, que podem ser capturados na rampa do rancho.
Aceita Pet.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.