Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa em alvenaria PALHOÇA - SC
Rua Pero Vaz De Caminha, 420, Caminho Novo, Palhoça/SC
Area útil/total 62m² / 284m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 816607
Excelente casa em alvenaria à venda no bairro Caminho Novo, em Palhoça. Esta bela residência possui 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, uma espaçosa sala de estar, cozinha ampla, área de serviço, e um quintal charmoso. Além disso, conta com 2 vagas de garagem coberta e descoberta, proporcionando praticidade e conforto para toda a família. Com uma área total de 284,40 m² e uma área útil de 62 m², esta casa é o espaço perfeito para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e aconchegante. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita! #Casa #Venda #Palhoça #3Dormitórios #ÁreaTotal
*Aceita financiamento*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.