Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa 3 Quartos com Piscina - Nova Palhoça
Rua José Ilario Ribeiro De Freitas, Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 932
Excelente casa à venda no bairro Nova Palhoça, município de Palhoça, com área privativa de 109,79m² e terreno de 200m². Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social , 2 vagas de garagem. Imóvel averbado, permitindo financiamento bancário para aquisição e piscina.
A residência apresenta acabamento de qualidade, com piso vinílico e porcelanato distribuídos nos ambientes. Conta com cozinha funcional e espera para instalação de ar condicionado. Localizada em rua asfaltada, oferece fácil acesso à BR e proximidade ao Passeio Pedra Branca, combinando tranquilidade e praticidade.
Como diferenciais, a propriedade dispõe de churrasqueira para momentos de confraternização, espaço para jardim que proporciona contato com a natureza, e amplo terreno nos fundos para futuras ampliações. A casa está pronta para morar, dispensando reformas ou adaptações.
Destaca-se ainda pela presença de piscina para lazer nos dias quentes e sacada que amplia a área de convivência. O projeto arquitetônico aproveita bem os espaços, resultando em ambientes confortáveis e funcionais para toda a família. Oportunidade ideal para quem busca qualidade de vida em localização estratégica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.