Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa no Bela Vista com 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem

  • Area útil/total  99m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: XP1980

Uma casa exuberante em cada detalhe com alto padrão de acabamento. Traz consigo a certeza de momentos de relaxamento e conforto, pois além do espaço você terá a oportunidade de viver com a sua família em um ambiente tranquilo e calmo.
- 3 quartos sendo um suíte
- ⁠2 vagas de garagem, sendo uma coberta
- ⁠sala e cozinha conjugado com pé direito elevado
- ⁠rebaixo em gesso
- ⁠iluminação em Led
- ⁠revestimento na fachada
- ⁠porcelanato classe
- piscina com deck
- área gourmet com churrasqueira
- ⁠excelente localização

Entre em contato para marcar uma visita com um de nossos eXPerts!!

Área privativa

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.