Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda em Gravatá - Navegantes/SC
Endereço indisponível Gravata, Navegantes/SC
Area útil/total 137m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0864
Excelente Casa localizada no bairro Gravatá em Navegantes!!
Imóvel próximo de escola e a poucos minutos de padaria, mercado, farmácia e demais comércios do bairro.
Imóvel com muito espaço pra você e sua família! Conta com um terreno de 330m2 de área total e 137,74 de área privativa, sendo dividido em um amplo living com pé direto duplo, teto com forro em madeira que trás um ar rústico que deixa a casa super aconchegante, a área íntima possui 3 dormitórios sendo um deles suíte com closet e um banheiro social
Na parte externa do imóvel há uma dispensa/armazém para produtos e ferramentas, banheiro social e uma lavanderia individual, além de bastante espaço para uma área de lazer
Documentação: 100% averbada (aceita financiamento)
Negociação: R$780.000,00 a vista ou via banco
Agende agora sua visita!! (47)
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.