Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 399 |
Casa para Venda em Joinville, São Marcos, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível São Marcos, Joinville/SC
Area útil/total 104m² / 392m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0034
Se você busca uma casa plana com amplo terreno em Joinville, essa pode ser a opção certa para você!
Descubra esta linda casa com três quartos, incluindo uma suíte e uma suíte master com closet. Seu terreno conta com 392,5m² de área total sendo 104m² de área construída.A sala de estar é integrada com a sala de jantar e cozinha, trazendo maior conforto. A área externa possui churrasqueira, piscina e espaço nos fundos. É o ambiente perfeito para receber amigos ou simplesmente desfrutar a casa em famí(link removido) móveis sob medida em todos os cômodos oferecem um ambiente organizado e elegante. A cozinha está equipada com coifa, máquina de lavar louças e fogão. Não perca essa oportunidade.
Entre já em contato com nossa equipe para tirar suas dúvidas e agendar sua visita. Estamos lhe esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.