Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
SOBRADO COM PISCINA
Endereço indisponível São Marcos, Joinville/SC
Area total 209m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0236
Sobrado com 5 metros de abertura, 150 m2 construídos em excelente localização no inicio do bairro São Marcos. Suíte ampla com sacada e nos quartos de trás também com sacada dando uma ótima ventilação e iluminação na parte superior do imóvel, na sua área externa uma linda e confortável piscina com um grande espaço com churrasqueira para receber. O sobrado oferece 2 lavabos e três vagas de garagens. Lugar tranquilo, com muita área verde em volta em rua sem saída. Esse é o lar que vai te proporcionar conforto, espaço e segurança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.