Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.699 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Capuchinhos, --, Saguaçu, Joinville
Rua Dos Capuchinhos, --, Saguaçu, Joinville/SC
Area total 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 72748
Este sobrado geminado, estrategicamente localizado no bairro Saguaçu, oferece uma residência moderna e versátil.
No piso térreo, a área social integrada proporciona um ambiente amplo e convidativo, com mais praticidade para o seu dia a dia.
No piso superior, o imóvel conta com 01 suíte mais 02 dormitórios espaçosos, garantindo conforto e privacidade.
Além disso possui um espaço com churrasqueira, ideal para receber convidados ou desfrutar de momentos em família.
Ligue e agende sua visita para conhecer!
Entre em contato com a Zisiane:
(47)9
(link removido)@(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.