Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Destaque

Casa com 3 quartos à venda no Saguaçu, Joinville

  • Area total  108m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 90

A sacada com uma vista deslumbrante para o Morro do Boa Vista, proporcionando um cenário encantador para relaxar e apreciar a natureza. Além disso, sua localização é tranquila, ideal para quem busca um ambiente calmo e sereno. A proximidade com o mirante torna o local perfeito para a prática de atividades físicas, como caminhadas e corridas, permitindo que você aproveite ao máximo o ar livre e a beleza da região. Este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Características:

* Acabamento em Gesso
* Aceita Pet
* Ar Condicionado
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Churrasqueira
* Espaço Gourmet
* Infra para Ar Split
* Internet / WiFi
* Lavabo
* Living
* Piso Porcelanato
* Piso Vinílico
* Portão Eletrônico
* Sacada / Varanda
* Sala para 2 Ambientes
* TV a Cabo

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.