- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 12275
REF. 12275 Sobrado Semi Mobiliado com 130 m, 03 quartos, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar/ jantar e área de serviço.
Possui ponto de ar condicionado, churrasqueira, edícula, quintal com paver, portão eletrônico e 03 vagas de garagem.
Fica no imóvel os móveis planejados da cozinha e dos banheiros.
O imóvel conta com 02 casas geminadas.
Casa Geminada 01- 02 quartos, banheiro, sala, cozinha e vaga de garagem.
Casa Geminada 02- 02 quartos, banheiro, sala, cozinha e vaga de garagem.
Possibilita averbação.
Terreno medindo 450 m sendo (15 x 30).
Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso laminado, piso cerâmico, soleira em granito, detalhes em gesso e teto com laje.
Analisa troca por imóvel de menor valor e carro como parte do pagamento.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+para+investidor+com+03+casas+no+jarivatuba?origem=I