Venda R$ 629.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Geminado à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Itaum/Floresta - Joinville/SC
Rua Presidente Gaspar Dutra, Itaum, Joinville/SC
Area útil/total 111m² / 118m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 870
Sobrado Geminado Novo com 3 Quartos sendo 3 suítes à Venda no Bairro Itaum/Floresta por R$ 629.000,00
Aqui se inicia um capítulo totalmente novo na sua vida! Este imóvel é construído e unido por 3 pilares importantes em nossa busca por imóveis: SEGURANÇA, CONFORTO E LAZER. Com localização estratégica e condições facilitadas, apresentamos o Residencial Messiah!
Com 111,12 m² de área privativa, o imóvel apresenta um design inteligente e funcional. No térreo, conta com sala de estar e jantar integradas à cozinha em conceito aberto, lavabo e lavanderia, todas as paredes podem ser facilmente removidas para ampliar ainda mais o ambiente. No andar superior, são 3 quartos, sendo 3 suítes e 1 com sacada.
Conta com 2 vagas de garagem semi descoberta e o condomínio fechado oferece mais segurança, conforto e lazer, contando com interfone, portão eletrônico, uma vizinhança muito acolhedora e conta com fechadura eletrônica nas portas de entrada. O condomínio vem trazer toda a comodidade de um home clube, com playground, espaço pet, espaço verde, área gourmet, quadra para as crianças e uma linda área com piscina.
Localização estratégica! Situado no bairro Itaum, divisa com o bairro Floresta, está a apenas 700m do Supermercado Doca, a 4 minutos do Supermercado Condor e a 2 minutos da Panificadora & Confeitaria Barbi. A 250 m da Paróquia São Judas Tadeu. Na área da educação, próximo ao imóvel podemos encontrar a Escola Municipal de Jovens e Adultos e Colégio Mãe Natureza a 1 minuto, a Escola João Colin, a Escola Nova Geração e a EEB Dom Pio de Freitas a 2 minutos, a Escola Municipal Monsenhor Sebastião Scarzello, o CEI Semear e Colher e o CEDUP a 3 minutos de distancia do imóvel. Para o lazer gastronomico da família, encontramos restaurantes e lanchonetes excelentes próximo ao imóvel, tais como: Vintage Bar Joinville, DNA Sushi, Baby’s Burger, RD restaurante e hamburgueria, ANGUS Churrascaria -Hamburgueria [Sul], Restaurante Korea Yoon, Araldi Pizzaria e Restaurante Virado no Alho.
Mobilidade facilitada! Com fácil acesso à BR-101 pelo Eixo Sul (5 minutos de carro), o eixo industrial norte esta a 18 km ou 20 minutos de carro, além do deslocamento rápido para outras regiões da cidade.
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato com a Home Connect Imóveis e agende sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Playground
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.