Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 112 |
SOBRADO GEMINADO no IRIRIÚ com 3 quartos para VENDA, 176 m²
Endereço indisponível Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 176m² / 202m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: V00932
(V00932) Lindo geminado alto padrão, com móveis sob medida, com 157,60 m2 de área privativa, ótima localização no bairro Iririú, com frente de 6,8 m. Possui sala de estar, lavabo, cozinha com ilha, despensa, 3 suítes com closets, duas vagas de garagem coberta, despensa para ferramentas, área de festas com pergolado de 25 m2. Escadaria revestida em granito Travertino, corrimão em inox, teto 100% rebaixado em gesso, portão eletrônico, infraestrutura para Split, aquecimento solar para agua, alarme, piscina aquecida, terreno nos fundos de 6x7 m.
Agende ja sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Espaço gourmet
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.