Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA no GUANABARA com 3 quartos para VENDA, 189 m²
Endereço indisponível Guanabara, Joinville/SC
Area útil/total 189m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 14407
RESIDÊNCIA NOVA E AVERBADA NO BAIRRO GUANABARA! SÃO QUASE 190M² PRIVATIVOS, DISPONDO DE 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE COM CLOSET, SALAS DE ESTAR E JANTAR INTEGRADAS, SACADA, LAVABO, DESPENSA E 2 VAGAS DE GARAGEM. TERRENO COM ABERTURA DE 6,5 METROS, ÁREA GOURMET NOS FUNDOS E ESPAÇO COM PREPARAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE PISCINA OU JACUZZI. INFRAESTRUTURA PARA INSTALAÇÃO DE PAINÉIS SOLARES OU AQUECIMENTO À GÁS. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AO SUPERMERCADO BENVENUTTI E ACADEMIA AD3.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.