Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda no bairro Glória
Endereço indisponível Glória, Joinville/SC
Area útil/total 96m² / 101m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TT0994
Lindo sobrado geminado no bairro Glória.
Recém entregue, possui projeto luminotécnico, móveis planejados novinhos na cozinha,sala de TV, banheiros e suíte.
Com uma churrasqueira um espaço externo perfeito para reunir amigos e familiares.
Composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, lavabo, lavanderia e 2 vagas de garagem, este sobrado oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Localizado em uma região com fácil acesso à Avenida Benjamim Constant e a BR 101, este imóvel está próximo de comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel com tantas vantagens em um dos melhores bairros da cidade.
Entre em contato conosco e faça a sua proposta. Este pode ser o seu novo lar !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.