Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO no FLORESTA com 3 quartos para VENDA, 158 m²

  • Area útil/total  158m² / 364m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14026

EXCELENTE RESIDÊNCIA PERFEITA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA! SÃO MAIS DE 150M² PRIVATIVOS, DISPONDO DE ESPAÇOS AMPLOS E BEM DISTRIBUÍDOS COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, SALAS DE ESTAR E JANTAR INTEGRADAS, SACADA, LAVABO E 2 VAGAS DE GARAGEM. CONTA AINDA COM ESPAÇO GOURMET E ÁREA DE TERRENO NOS FUNDOS PARA DESFRUTAR DE MOMENTOS DE LAZER. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AO SUPERMERCADO VITORINO COM FÁCIL ACESSO À RUA SANTA CATARINA. AVALIA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR.

Área privativa

  • Cozinha

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Floresta

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Floresta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Floresta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Floresta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.