Venda R$ 895.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Joinville, Costa e Silva, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Rua Engelberto Hagelmann, 301, Costa e Silva, Joinville/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CAS01246
Lindo sobrado geminado com área total de 140 m² construídos em terreno de 160,66 m², livre nos fundos 44,00m² sendo 9,90 m de comprimento, 6,5m de recuo frontal.
Dispões de 1 suíte com sacada e mais 2 dormitórios, cozinha com sala de jantar e estar integradas, área de serviço com acesso externo, banheiro, lavabo, área de churrasqueira coberta 2 vaga sendo 1 coberta.
Excelente padrão de acabamento: piso porcelanato nas áreas sociais e piso vinílico no pavimento superior, portas com borrachas de vedação e infraestrutura para ar condicionado Split.
O empreendimento possui iluminação e ventilação natural.
Localização privilegiada na divisa dos bairro Costa e Silva e Glória em uma travessa da Rua Benjamim Constant, próximo ao supermercado Fort Atacadista, Campus IFSC, Colégio Oficina e Faculdade Anhanguera, fácil acesso a BR 101 e a apenas 4,5 km do centro da cidade.
- Características: Churrasqueira,
Área comum
Oficina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.