Venda R$ 2.885.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA no COSTA E SILVA com 3 quartos para VENDA, 355 m²
Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 355m² / 510m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 14082
LINDA RESIDÊNCIA PLANA DE ALTO PADRÃO, TOTALMENTE MOBILIADA NO BAIRRO COSTA E SILVA! SÃO MAIS DE 350M² PRIVATIVOS, DISPONDO DE CÔMODOS AMPLOS E ACONCHEGANTES COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE COM CLOSET E HIDROMASSAGEM, SALAS DE ESTAR E JANTAR, LAVABO E 4 VAGAS DE GARAGEM. CONTA COM UMA EXCELENTE ÁREA DE LAZER COMPOSTA POR PISO SUPERIOR COM SALA DE JOGOS E ESPAÇO PARA CARTERS, PISO TÉRREO COM AMPLO SALÃO GOURMET TODO AUTOMATIZADO E EQUIPADO COM ELÉTROS DE PRIMEIRA LINHA, ALÉM DE UMA PISCINA COM 16 METROS DE COMPRIMENTO, ILUMINADA E COM PRAINHA. SISTEMA SEGURANÇA INTEGRADO INTELIGENTE E COM CÂMERAS. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AO FORT ATACADISTA E RESTAURANTE DECO.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.