Venda

R$ 625.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO GEMINADO no BOM RETIRO com 3 quartos para VENDA, 121 m²

  • Area útil/total  121m² / 237m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: KR59

KR59-Bom Retiro-Elegante - moderno -confortável - Com uma localização privilegiada no bairro Bom Retiro, há 600 metros da R. Tenente Antônio João, condomínio com sobrado lindo e muito bem construído, pronto para morar.
Com 03 suítes (uma com closet e sacada) com 120,82m² de área total, salas de estar e jantar integradas com cozinha, lavabo, área de serviço e 03 vagas de garagem.
Com a frente de 6,20metros e terreno de fundos com espaço para instalação de piscina/ofurô. .
Nas proximidades vc encontra, supermercados, panificadoras, escola, universidade, posto de saúde e próximo do Garden Shopping.
Esta é a sua linda e nova casa. Não perca tempo, agende já a sua visita!!!

Área privativa

  • Lavanderia

  • Sala de estar

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bom Retiro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.