Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminados Residencial Kuiava VI

  • Area útil/total  137m² / 143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 886896

Geminado a venda no Bom Retiro!

Este incrível sobrado localizado no bairro Bom Retiro de 142,84m² , com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 garagens, 2 salas e cozinha integradas e lavanderia.

Além disso, próximo a  farmácia,  mercado, panificadora, sacolão e shopping próximos, facilitando o seu dia a dia.

Agende uma visita.

Código do Anúncio: 96

Este imóvel tem as seguintes características:

Estrutura: Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Lavanderia

Serviços Próximos: Farmácia, Mercado, Panificadora, Sacolão, Shopping

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.