Venda

R$ 598.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 115m², no Loteamento Santos Dumont com 3 quartos sendo 1 suíte

  • Area útil/total  118m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 189

Se para sua família morar em um lugar tranquilo é questão primordial na escolha da sua casa, esse é o imóvel ideal pra vocês!.

Localizado no Loteamento Santos Dumont, próximo ao Shopping Garten e Univille.

Possui 115m², abertura de 5.5m e 2 vagas descoberta, entrada de pedestre.

No pavimento superior conta com 2 amplas suítes, bem arejada e com uma excelente iluminação natural, espaço para escritório, acabamento em porcelanato e gesso.

No piso térreo possui 1 quarto, banheiro, ambientes integrados entre sala de jantar e cozinha e varanda coberta com churrasqueira e pia.

Vamos agendar sua visita? Sua família irá se encantar !

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Varanda

  • Varanda com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Piso vinílico

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Gás canalizado

  • Teto rebaixado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.