Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alcântara, --, Boa Vista, Joinville
Rua Alcântara, --, Boa Vista, Joinville/SC
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 27522
Casa averbada residencial e comercial com 3 quartos à venda no bairro Boa Vista em Joinville - SC por R$ 550.000,00.
Casa térrea com área construída de 206,55 m² em terreno de 472 m². O imóvel possui 3 quartos, sala de estar e jantar, cozinha com armários, 3 banheiros, área de serviço, amplo quintal com jardim e área de festas com churrasqueira, quarto e banheiro onde pode ser utilizado como garagem para até 3 carros cobertos.
Conta ainda com sala da frente com lavabo que pode ser usada como ponto comercial.
Localização próximo à Escola Técnica Tupy, supermercados, comércio em geral e com fácil acesso ao Centro de Joinville.
Venha conhecer, agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.