Casa com 3 quartos na Rua das Rosas, 160, Boa Vista, Joinville - SC - ID: 15172602 | Chaves na Mão
Venda
R$ 650.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
SOBRADO GEMINADO no BOA VISTA com 3 quartos para VENDA, 153 m²
Rua Das Rosas, 160, Boa Vista, Joinville/SC
Area útil/total 153m² / 355m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V-20187
Lindo sobrado geminado à venda no bairro Boa Vista. Imovel diferenciadocom alguns pontos que chamam a atenção: Uma vista maravilhosa; acabamento de excelente padrão; Amplo terreno; Apenas uma parede geminada Local alto e super tranquilo Venha conhecer essa opção e encante-se com as possibilidades que ela oferece.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Das Rosas, 160
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista
Transporte
Transporte na região do Boa Vista
Mercados
Mercados na região do Boa Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.